You are viewing solutions for region: Portugal
Voltar
Ir para

A linha de cadinhos ENERTEK ZnO são especialmente desenvolvidos para melhorar o consumo energético na produção de óxido de zinco por via indireta ou “francês”.

O consumo de energia e a taxa de produção têm um importante papel na produtividade do processo, enquanto o consumo de energia e a produção de gases de efeito estufa são preocupações de grande importância tanto para a atividade industrial de hoje como no futuro.

Através do aumento da condutividade térmica do cadinho é possível tanto a redução no consumo energético quanto o aumento de produtividade, através de considerável redução no tempo de fusão, portanto, oferece vantagens substanciais ao fabricante.

As diferenças de performance em relação aos cadinhos da concorrência poderão variar de acordo com a aplicação e qualidade, contudo, reduções de mais de 30% já foram obtidas em testes de campo.

Principais benefícios:

Eficiência térmica

  • Redução de custo no consumo de energia
  • Economia de mão de obra devido a ciclos produtos menores.
  • Redução nas emissões de CO2.

Aumento de Produtividade

  • Aumento na capacidade de produção sem investimentos em capital.
  • Redução nos custos de energia por tonelada de ZnO e nos custos de mão de obra por tonelada. 
  • Maior volume de vendas e aumento de rentabilidade.

Os cadinhos ENERTEK ZnO estão disponíveis na maioria dos formatos e capacidades padrão e podem ser usados para a maioria dos fornos sem quaisquer alterações nas práticas atuais. O ENERTEK ZnO é o cadinho mais adequado para a produção de óxido de zinco e zinco em pó, especialmente em fornos de chama direta.

NOVO PRODUTO - ENERTEK ZnO

Para saber mais… Click here

Deseja saber mais?

Tel: +351 22 999 95 30

Email URL: Foseco.Portugal@foseco.com

Questões gerais podem ser direcionadas aqui